As pequenas e médias empresas, sem condições de gerir uma área própria de TI, são o grande alvo da parceria firmada entre o portal Vouclicar.com e o UOL Host

A ideia é oferecer um portfólio de aplicativos capaz de evitar que esses empresários enfrentem o desperdício, o baixo lucro e as limitações no atendimento ao cliente. Também tem como intenção incrementar a contratação de serviços na nuvem.

“As PMES são um grande e importante mercado para a computação em nuvem, que se tornou a melhor opção para essas empresas terem acesso às ferramentas de TI”, salienta Torquato, do UOL Host. Dados do SEBRAE revelam que, hoje, há mais de nove milhões de micro e pequenas empresas ativas no Brasil e esse setor já responde por 27% do PIB brasileiro.

“Há grandes oportunidades de negócios para quem apostou na computação em nuvem. Antes a Tecnologia era muito cara para quem começava os negócios. Mesmo como crescimento delas, havia dificuldades para comprar os serviços. A nuvem democratizou o acesso aos serviços”, acrescenta Cristina Boner.

A oferta integrada está disponível para aquisição dos empreendedores no site www.uolhost.com.br/vouclicar, com preços a partir de R$ 10,90/mês. Diversos ramos de atividade comercial serão beneficiados com essas ofertas, como: pet shop, clínicas de diversos tipos, salões de beleza, escritórios de advocacia, escritórios de contabilidade, dentre outros.

Assistam a entrevista concedida por Cristina Boner, da Globalweb Corp. e Gil Torquato, do UOL Host, ao portal Convergência Digital.

Fonte: Convergência Digital

Share

Tags: , , , , , ,

Deixe uma Resposta