A Globalweb Corp está repaginando seus serviços de TI para atender a uma demanda dos próprios clientes

“A relação cliente e fornecedor mudou. O consumidor quer pagar o preço justo pelo que está contratando. Então não pode ter sobra de hardware, de software, de ativos. Esse é um aprendizado importante para nós, empresários”, observa a Presidente do Conselho Administrativo da companhia, Cristina Boner.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, a executiva diz que o uso da computação em nuvem já está maduro nas corporações nacionais. “O cliente entendeu a importância do conceito, e as grandes migrações estão começando a acontecer”, frisa. Com relação ao ano de 2015, Cristina Boner destaca que ele será conservador, com a empresa centrando seus esforços de atuação na sua própria base de clientes.

Com relação ao empreendedorismo, Cristina Boner aponta que, hoje, são vários os desafios para empreender no Brasil. Na área de TI, um dos principais entraves é o da obtenção de crédito. “Sensibilizar os investidores não é tarefa simples. Mas persistência e criatividade são palavras-chave no negócio de TI.”. Assista à entrevista.

Fonte: Convergência Digital

Share

Tags: , , ,

Deixe uma Resposta